Especial ‘Falas Femininas’ estreia na TV Globo com humor e reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher

Marisa Orth, Deborah Secco e Cacau Protásio apresentam o ‘Falas Femininas’ 2025. Globo/ Beatriz Damy

Nesta segunda-feira (10), a TV Globo apresenta o especial ‘Falas Femininas’, uma produção que integra as comemorações do Dia Internacional da Mulher e marca o início da temporada 2025 do projeto ‘Falas’. A atração, exibida logo após o BBB, traz uma abordagem leve e bem-humorada para temas sociais, utilizando elementos de stand-up comedy, esquetes e uma plateia interativa.

O programa será conduzido por Marisa Orth, Deborah Secco e Cacau Protásio, que, além da apresentação, assumem diferentes personagens ao longo da noite. O elenco conta ainda com Lilia Cabral, Arlete Salles, Elisa Lucinda, Heslaine Vieira, Evelyn Castro, Stella Miranda, Ademara, Marianna Armellini, Angela Dip e Betina Camara, reforçando a diversidade de vozes e olhares sobre o universo feminino.

O humor será o fio condutor de todos os especiais do projeto ‘Falas’ em 2025, mantendo o compromisso de provocar reflexões sobre questões identitárias e sociais do país. Além do ‘Falas Femininas’, estão previstas edições temáticas como ‘Falas da Terra’, ‘Falas de Orgulho’, ‘Falas de Acesso’, ‘Falas da Vida’ e ‘Falas Negras’, que seguirão o formato dinâmico de stand-up e esquetes.

O especial tem roteiro assinado por Carolina Warchavsky, Clara Anastácia, Flávia Boggio, Luciana Fregolente e Veronica Debom, que também assume a edição final do texto. A direção artística é de Matheus Malafaia, com direção geral de Nathalia Ribas, produção de Silvana Feu, produção executiva de Claudio Dager e supervisão de gênero de Patricia Pedrosa.

(Com informações e imagens da Assessoria de Imprensa)

Junte-se a comunidade que vive a cultura de verdade: Apoie o Folhetim Cultural no apoia.se agora mesmo! Clique aqui.

About The Author