Reprodução: insidehook
Os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo seguem na espera por The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno, em tradução livre), mas o próprio George R. R. Martin já reconheceu que o livro pode nunca ser lançado. O autor admite que o sexto volume da saga está atrasado há mais de 13 anos, mas ainda figura entre suas prioridades. Apesar disso, ele reforça que precisa “voltar aos trabalhos”, segundo entrevista ao Collider.
“Eu tenho que voltar. Eu tenho que terminar os livros. Essa é a única coisa que eu tenho controle total. Não há limitações de orçamento… nenhum executivo [de estúdio] que eu tenha que agradar… E, eu acho que o que estou escrevendo está indo muito bem, mas eu queria que viesse mais rápido”, afirmou Martin durante o evento de lançamento de In the Lost Lands, filme dirigido por Paul W.S. Anderson.
Enquanto o futuro do livro segue incerto, os fãs podem revisitar Game of Thrones, que teve oito temporadas exibidas entre 2011 e 2019, e acompanhar o spin-off A Casa do Dragão, ambos disponíveis no streaming da Max.