Durante o julgamento de Sean “Diddy” Combs nesta segunda-feira (12), uma testemunha afirmou que o rapper ofereceu dinheiro em troca de silêncio pela agressão contra Cassandra Cassie Ventura, ex-namorada do músico, segundo o site TMZ.
Israel Flores, que trabalhava como segurança do hotel onde Diddy agrediu Cassie, em 5 de março de 2016, foi uma peça-chave no julgamento. A violência foi registrada por câmeras do local, e o vídeo virou uma prova contra o rapper anos depois.
No julgamento, Flores relatou que naquele dia recebeu um alerta de que havia uma mulher em perigo no sexto andar. Ao verificar as câmeras de segurança, ele viu Diddy caminhando nervosamente de um lado para o outro. Quando chegou no sexto piso, deparou-se com Cassie no chão e o músico em pé. Flores teria sugerido que os dois se dirigissem ao quarto e notou a presença de um vaso quebrado no local.
Mais tarde, ainda segundo a testemunha, Diddy tentou suborno. O músico teria mostrado ao segurança várias notas de dinheiro e pedido silêncio. O funcionário, porém, teria negado e dito que os danos ao vaso seriam cobrados.
Flores também afirmou que, dias depois, procurou imagens de vigilância do incidente, mas não encontrou.
Brian Steel, advogado de Diddy, perguntou ao segurança se ele chamou a polícia naquele dia. Como resposta, ouviu um “não”.
A defesa do músico também questionou o porquê alguns detalhes do relato de Flores só apareceram agora. O segurança alegou que não havia dito tudo.
Foto de capa: Reprodução F5