Taylor Swift é intimada em processo entre Justin Baldoni e Blake Lively

O processo judicial entre Justin Baldoni e Blake Lively, estrelas da adaptação de ‘É assim que acaba’, ganhou uma nova etapa. A cantora Taylor Swift foi intimada após mensagens de texto serem reveladas durante o processo. Isso porque Swift e Lively são velhas amigas.

Durante as audiências foram reveladas mensagens de texto entre Baldoni e Lively mencionando Taylor. Contudo, o porta-voz da cantora esclareceu que o envolvimento da cantora no filme foi apenas os direitos de uso de uma de suas musicas, no caso ‘My Tears Ricochet’.

Relembre o caso

Blake Lively acusa Justin Baldoni de assédio sexual e retaliação durante as filmagens de ‘É assim que acaba’, romance best-seller de Coolen Hoover. Em dezembro, a atriz apresentou uma queixa ao Departamento de Direitos Civis da Califórnia. Segundo ela, houve uma “campanha de manipulação social” no set, além de outras mulheres terem relatado comportamentos inadequados do ator.

Baldoni negou todas as acusações e moveu uma ação contra Lively e Ryan Reynolds por difamação. Segundo ele, Reynolds o ridicularizou em ‘Deadpool & Wolverine’, além de ter feito mudanças no roteiro do filme de Hoover. Ele ainda acusa Reynolds de o confrontar em sua casa em Nova York e tentar prejudicar sua carreira na indústria. 

O advogado de Reynolds alegou que são apenas “sentimentos feridos” sem base legal e solicitou a remoção do ator dos autos do processo.

Novos desdobramentos ainda estão por vir, pois o julgamento está previsto para março de 2026. Os representantes de ambos os artistas envolvidos diretamente, Lively e Baldoni, ainda não comentaram os novos passos do processo.

Foto de capa: Los Angeles Time

 

About The Author