Superman, filme que inaugura do DCU de James Gunn, parece ter sofrido grandes alterações na sala de edição. De acordo com o jornalista Jeff Sneider, um dos apresentadores do podcast Hot Mic, o diretor decidiu por mudar a estrutura da narrativa do filme, que mostraria títulos sobre cada dia da semana.
Segundo Sneider, o filme se passaria ao longo de uma semana e os acontecimentos seriam distribuídos a cada dia da semana. Depois de exibições testes, a Warner e DC Studios decidiram por tomar uma postura mais segura e tirar esta parte da montagem, deixando a história fluir direto, sem os títulos dos dias da semana. Em outra matéria, esta do World of Reel, diz-se que o estúdio está muito confiante nos últimos cortes do filme.
Com David Corenswet (Pearl) no papel título, o elenco de Superman conta com Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (Nosferatu) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen e Wendell Pierce como Perry White, editor-chefe do Planeta Diário.
James Gunn é o roteirista e diretor do novo Superman, que terá história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.
Com lançamento marcado para 10 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU. A cronologia da franquia começou oficialmente, no entanto, com a série animada Comando das Criaturas, já disponível na HBO Max.