O Musical “Leci Brandão – Na Palma da Mão” ganha nova temporada no Teatro Ipanema Rubens Corrêa

Leci Brandão é sem dúvida um nome incontornável da música brasileira, compositora e intérprete, é uma mulher a frente de seu tempo. Primeira mulher a integrar a Ala de Compositores da Mangueira, é autora de sucessos atemporais como Papai vadiou, Isso é fundo de quintal, essa tal criatura, Ombro amigo e Zé do caroço, esse último regravado por diversos artistas como Seu Jorge, Anitta, Mariana Aydar, Grupo Revelação e a banda de rock Canto Cego.

Para reverenciar a vida e obra de Leci Brandão, que este ano celebra 80 anos, o diretor Luiz Antonio Pilar leva o musical Leci Brandão – Na Palma da Mão, com texto do jornalista e escritor Leonardo Bruno, para curta temporada, no Teatro Ipanema Rubens Corrêa, de 23 de agosto a 8 de setembro.

O musical ganhou este ano o Prêmio Shell de Teatro na categoria Direção (Luiz Antonio Pilar), além de ter sido indicado nas categorias, Ator e Iluminação. Foi indicado também ao Prêmio APTR na categoria Atriz Coadjuvante.

A narrativa do espetáculo é construída a partir da relação entre mãe e filha, muito forte até a morte de D. Lecy, aos 96 anos, em 2019. Grande parte dos 17 números musicais do espetáculo são composições de Leci Brandão.

As apresentações são sempre às sextas e sábados, às 20h, e domingo, às 19h.

Para mais informações e compra de ingressos, clique no link

About The Author