Especial ‘Falas Femininas’ estreia na TV Globo com humor e reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher

Marisa Orth, Deborah Secco e Cacau Protásio apresentam o ‘Falas Femininas’ 2025. Globo/ Beatriz Damy

Nesta segunda-feira (10), a TV Globo apresenta o especial ‘Falas Femininas’, uma produção que integra as comemorações do Dia Internacional da Mulher e marca o início da temporada 2025 do projeto ‘Falas’. A atração, exibida logo após o BBB, traz uma abordagem leve e bem-humorada para temas sociais, utilizando elementos de stand-up comedy, esquetes e uma plateia interativa.

O programa será conduzido por Marisa Orth, Deborah Secco e Cacau Protásio, que, além da apresentação, assumem diferentes personagens ao longo da noite. O elenco conta ainda com Lilia Cabral, Arlete Salles, Elisa Lucinda, Heslaine Vieira, Evelyn Castro, Stella Miranda, Ademara, Marianna Armellini, Angela Dip e Betina Camara, reforçando a diversidade de vozes e olhares sobre o universo feminino.

O humor será o fio condutor de todos os especiais do projeto ‘Falas’ em 2025, mantendo o compromisso de provocar reflexões sobre questões identitárias e sociais do país. Além do ‘Falas Femininas’, estão previstas edições temáticas como ‘Falas da Terra’, ‘Falas de Orgulho’, ‘Falas de Acesso’, ‘Falas da Vida’ e ‘Falas Negras’, que seguirão o formato dinâmico de stand-up e esquetes.

O especial tem roteiro assinado por Carolina Warchavsky, Clara Anastácia, Flávia Boggio, Luciana Fregolente e Veronica Debom, que também assume a edição final do texto. A direção artística é de Matheus Malafaia, com direção geral de Nathalia Ribas, produção de Silvana Feu, produção executiva de Claudio Dager e supervisão de gênero de Patricia Pedrosa.

(Com informações e imagens da Assessoria de Imprensa)

Junte-se a comunidade que vive a cultura de verdade: Apoie o Folhetim Cultural no apoia.se agora mesmo! Clique aqui.

About The Author

Mais do mesmo autor

Filipe Toledo lança Instituto IFT 77 para apoiar jovens surfistas em Ubatuba

‘Profissão Repórter’ estreia série especial e acompanha Kumbh Mela, maior festival religioso do mundo