Inspirado em show antológico de Maria Bethânia, o espetáculo “A cena (não) Muda”, volta ao cartaz no Teatro Domingos Oliveira

Reprodução: Junior-Mandriola

Em 1974, Maria Bethânia fez um show antológico chamado “A Cena Muda”. Este espetáculo trazia na superfície temas como ser artista, mas implicitamente tratava de temas que rondavam o Brasil nos anos 1970. Com músicas de Paulinho da Viola, Gonzaguinha, Chico Buarque, o show foi um marco na história da música e do teatro brasileiro. Inspirado por essa inquietude, o show teatral documental “A Cena (não) Muda” traça um paralelo entre o Brasil daquele período e de hoje.

“Apesar de inserido em um contexto de contexto de questionamento das heranças e de status político-sociais, o espetáculo é uma abordagem humana sobre os sentimentos de personagens que viveram ou vivem os impactos dessas escolhas, fatalidades ou coincidências do sistema. É um olhar sensível a mulheres, e sobretudo mães, que seguem firmes em busca de respostas, que são fortemente afetadas pelos fatos, mas não sucumbem. Nossas personagens são mulheres que se impõem como fortalezas quando expostas ao que é dolorido e cruel.” Explica o diretor Diego Moraes.

Serviço

Espetáculo: “A Cena (não) Muda”

Local: Teatro Domingos Oliveira -Planetário da Gávea

Avenida Padre Leonel Franca, 240 Gávea

Temporada: de 19 de novembro a 18 de dezembro de 2024

Horários: terças e quartas, às 20h

Ingressos: R$ 40 (Inteira) R$ 20 (Meia)

Para compra de ingressos clique no link abaixo ou na bilheteria do teatro

http://linktr.ee/acenanaomuda

 

Informações via assessoria de imprensa.

About The Author