O Musical “Leci Brandão – Na Palma da Mão” ganha nova temporada no Teatro Ipanema Rubens Corrêa

Leci Brandão é sem dúvida um nome incontornável da música brasileira, compositora e intérprete, é uma mulher a frente de seu tempo. Primeira mulher a integrar a Ala de Compositores da Mangueira, é autora de sucessos atemporais como Papai vadiou, Isso é fundo de quintal, essa tal criatura, Ombro amigo e Zé do caroço, esse último regravado por diversos artistas como Seu Jorge, Anitta, Mariana Aydar, Grupo Revelação e a banda de rock Canto Cego.

Para reverenciar a vida e obra de Leci Brandão, que este ano celebra 80 anos, o diretor Luiz Antonio Pilar leva o musical Leci Brandão – Na Palma da Mão, com texto do jornalista e escritor Leonardo Bruno, para curta temporada, no Teatro Ipanema Rubens Corrêa, de 23 de agosto a 8 de setembro.

O musical ganhou este ano o Prêmio Shell de Teatro na categoria Direção (Luiz Antonio Pilar), além de ter sido indicado nas categorias, Ator e Iluminação. Foi indicado também ao Prêmio APTR na categoria Atriz Coadjuvante.

A narrativa do espetáculo é construída a partir da relação entre mãe e filha, muito forte até a morte de D. Lecy, aos 96 anos, em 2019. Grande parte dos 17 números musicais do espetáculo são composições de Leci Brandão.

As apresentações são sempre às sextas e sábados, às 20h, e domingo, às 19h.

Para mais informações e compra de ingressos, clique no link

About The Author

Mais do mesmo autor

Academia Paranaense de Letras promove Leituras no Belvedere

Premiado musical “Se Essa Lua Fosse Minha” segue em cartaz em São Conrado