Após o sucesso da primeira temporada de “Tremembé”, a Prime Video confirmou o segundo ano da série focada em prisioneiros condenados por crimes como Suzane von Richtofen e Elize Matsunaga. Ainda sem data para lançamento, os fãs da produção começaram a especular quais nomes podem aparecer na nova leva de episódios e quais podem voltar para o centro da tela.
Confira nomes que podem aparecer na 2º temporada de “Tremembé”:
Maníaco do Parque (Francisco de Assis Pereira)
Já com um filme próprio, Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como “Maníaco do Parque” pode estar entre os nomes da 2º temporada da série. Os crimes de estupro e assassinato de várias mulheres no Parque do Estado, na capital de São Paulo tiveram ampla cobertura midiática.
Lindemberg Alves do Caso Eloá
Um dos casos que mais chocou o Brasil também foi da jovem Eloá Pimentel, mantida em cárcere privado e transmitido pela TV. A Netflix lançou um documentário recentemente sobre o caso.
Ronnie Lessa e Élcio Queiroz do Caso Marielle Franco
Condenado pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, o criminoso pode aparecer no novo ano da série. Lessa passou pela prisão de Tremembé em 2022, antes de ser transferido para Brasília, enquanto Queiroz continua.
Gil Rugai
Assassino do próprio pai e da madrasta, Rugai recebeu uma alta cobertura midiática e chegou a ficar conhecido na época do crime em 2004 e cumpre pena em Tremembé.
Valentina de Andrade da Seita Linha de Pureza
Um dos casos mais sombrios do Brasil, Valentina tornou-se a principal criminosa de desaparecimentos e denúncias de abuso psicológico ligado a seita. Embora não tenha registros de sua passagem pelo presídio de Tremembé e de ter falecido em 2023, Andrade pode servir de inspiração para alguma personagem.
Maníaco de Goiânia (Tiago H. Gomes da Rocha)
O Serial Killer de Goiânia confessou ter matado 39 mulheres ao longo de sua vida e teve uma alta cobertura midiática, sendo considerado um dos maiores serial killers do país. Alguns relatos afirmam que Rocha está em Tremembé, porém, o criminoso já foi transferido para vários presídios federais e estaduais.
Robinho
O ex-jogador de futebol Robinho cometeu estupro coletivo e cumpre pena em Tremembé desde 2024 e é um dos nomes já confirmados para a nova temporada.
Thiago Brennand
Condenado por crimes de estupros e agressões contra mulheres, Brennand teve alta cobertura midiática e já está confirmado na segunda temporada.
Walter Degatti Neto
Cumprindo pena em Tremembé pelos crimes de falsidade ideológica e Invasão de sistema informático do CNJ.
