Seleção brasileira busca subir na tabela das eliminatórias da Copa

A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (10), as 21h30, no estádio Defensores Del Chaco – Assunção, pela 8° rodada das eliminatórias da Copa do Mundo. Contra o Paraguai, o Brasil busca subir na tabela, onde se encontra na 4° posição, colocação conquistada após a vitória contra o Equador. Em busca de emplacar a segunda vitória seguida, o que não acontece há um ano, o técnico Dorival Jr realizou mudanças na equipe, trazendo Endrick no lugar de Luiz Henrique.

Os paraguaios estão com expectativas de apresentar um futebol melhor, diferente do resultado de 4×1 na Copa América. Sob o comando do novo técnico argentino, Gustavo Alfaro, a equipe sonha com resultados diferentes, uma defesa mais solida e um ataque mais preciso, o comandante é conhecido pelo estilo de jogo mais retraído e objetivo.

Confira as escalações para o confronto:

A seleção brasileira vai a campo com algumas alterações, após a lesão de Eder Militão, Pedro, Yan Couto e Savinho além da saída de Luiz Henrique do time titular, o Brasil entra contra o Paraguai com a provável escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Júnior.

Depois de garantir o empate contra o Uruguai, na despedida do Suárez, a equipe paraguaia busca a sua primeira vitória contra a amarelinha dentro de casa. Com alteração na defesa, saindo Gustavo Goméz (Palmeiras) e entrando Balbuena (ex-corinthians), a seleção vai a campo com a provável escalação: Gatito Fernández; Gustavo Velázquez, Fabián Balbuena, Omar Alderete, Júnior Alonso; Damián Bobadilla, Mathías Villasanti, Diego Gómez; Miguel Almirón, Julio Enciso; Isidro Pitta.

Onde assistir:

A transmissão na TV aberta fica por conta da Rede Globo, que traz um time de peso na narração e comentários, a equipe conta com Luis Roberto, Caio Ribeiro e Júnior. Em canal fechado, o SporTV vai transmitir a partida com Luiz Carlos Jr na narração e Lédio Carmona e Ricardinho nos comentários.

Arbitragem

Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai)

Assistentes: Nicolás Tarán e Andrés Nievas (Uruguai)

VAR: Alberto Feres (Uruguai)

 (Imagem: Reprodução Lance!)

About The Author