O Espetáculo “Claustrofobia”, está em cartaz no CCBB, no Rio de Janeiro, de quinta a domingo

Um ascensorista, uma executiva ambiciosa e um porteiro que sonha em ser policial. Pressionados pelo sistema, os três personagens se cruzam dentro de um prédio empresarial no Centro de uma metrópole brasileira. O ator Márcio Vito interpreta este trio no monólogo Claustrofobia, estabelecendo um jogo cênico dinâmico que transita entre a estranheza e o humor. Através dessas três vidas que se entrelaçam, a peça expõe o isolamento e a alienação da vida urbana atual. O prédio onde se passa a história é um microcosmo das relações do mundo corporativo, humanas e sociais do país.

Idealizado e escrito por Rogério Corrêa, com direção de Cesar Augusto, o espetáculo que estreou dia 7 de março, está na sua segunda semana de exibição no teatro 3 do Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, com sessões de quinta a domingo. Sendo, de quinta a sábado, às 19h. Domingo, às 18h.

O espetáculo terá apresentação com Libras, nos dias 15, 22 e 29/03 e 05/04.

Haverá um bate papo sobre o espetáculo com a presença do autor, do diretor e do ator da peça, nos dias 14, 21 e 28/03 e 04/04, após as apresentações.

Para mais informações da programação e compra de ingressos, acesse o link.

About The Author