Mulher-Maravilha: Terceiro filme com Gal Gadot e Patty Jenkins é improvável de acontecer

A semana tem sido cheia para os fãs da DC. Na segunda-feira, o diretor James Gunn revelou a primeira imagem oficial do novo Superman de David Corenswet, empolgando muitos para o longa que estreia no ano que vem. Entretanto, para os fãs da Mulher-Maravilha e seus filmes, as novidades não são tão positivas assim.

Em uma recente entrevista ao Talking Pictures Podcast, a diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984) declarou no programa que um terceiro longa dirigido por ela e estrelado por Gal Gadot dificilmente ocorrerá sob a nova direção da DC.

“Sim, por ora, mas provavelmente para sempre. Eles não estão interessados em fazer outro Mulher-Maravilha.” disse a diretora quando questionada sobre a possibilidade do filme sair do papel. “Não é uma tarefa fácil, o que está acontecendo com a DC”, disse a diretora. Ela ainda acrescenta: “James Gunn e Peter Safran precisam seguir seus próprios corações com seus próprios planos. Eu não sei o que estão planejando e o porquê. Eu tenho empatia por quem realiza trabalhos dessa grandeza.”

Foto: DC Comics

Com James Gunn e o produtor Peter Safran assumindo o controle do DC Studios e promovendo uma reformulação completa dos personagens nos cinemas, era esperado que atores e atrizes do antigo universo DC, iniciado com Homem de Aço (2013) não retornassem. É o mesmo caso com Henry Cavill, que não retornará como o Superman deste novo universo.

Entretanto, o cancelamento do terceiro filme não significa que não teremos nada da Mulher-Maravilha na nova DC. Em janeiro de 2023, quando James Gunn anunciou os projetos de seu novo universo, foi confirmado o desenvolvimento da série Paradise Lost (Paraíso Perdido, em tradução livre), que com foco nas Amazonas e na ilha de Themyscira, décadas antes do nascimento de Diana, com grande inspiração em Game of Thrones. A série será lançada no serviço de streaming Max e ainda não conta com data de lançamento.

About The Author

Mais do mesmo autor

Ator da série “Use sua voz” atua como vilão no videoclipe da cantora Isa Buzzi

Websérie ‘Cidade Delas’ lança especial destacando mães de crianças autistas