Reprodução: NSC Total
O tão comentado show de Lady Gaga em Copacabana, no Rio de Janeiro, parece estar mais próximo de se tornar realidade. Segundo o jornal O Globo, que já havia sinalizado a possível vinda da cantora, a apresentação está programada para o dia 3 de maio, conforme divulgado nesta quinta-feira (5).
Seguindo o modelo do espetáculo de Madonna, que reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas na Cidade Maravilhosa, o evento estaria sendo negociado sob um NDA (Acordo de Não Divulgação). O contrato, que ainda precisa ser concluído nos próximos 10 dias, está sendo intermediado pela Bonus Tracks, mesma produtora responsável pelo show da Rainha do Pop. A previsão é de que o anúncio oficial aconteça em janeiro.
Os rumores sobre a presença de Lady Gaga no Brasil ganharam força em novembro, quando o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, publicou uma mensagem misteriosa nas redes sociais. “Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! ‘Todo Mundo no Rio’! Entendedores entenderão! Sinais!”, brincou ele na legenda de um tweet.
Durante uma coletiva de imprensa recente, Paes também revelou planos de criar um evento anual na cidade durante o mês de maio, chamado Celebration May. “A ideia é que, sempre na primeira semana de maio, tenhamos esse evento especial”, explicou o prefeito.
Se confirmado, este será o segundo show de Lady Gaga no Brasil. A artista se apresentou pela primeira vez em 2012, durante a turnê The Born This Way Ball.