John Wick: Novos filmes da franquia são anunciados durante o CinemaCon 2025

Durante o painel da Lionsgate na CinemaCon 2025, o estúdio dedicou um bom tempo de sua apresentação às novas produções no mundo de assassinos de aluguel de John Wick. Além da exibição de cenas inéditas do derivado Bailarina, longa estrelado por Ana de Armas que chega aos cinemas em 5 de junho, também foram confirmados três novos filmes: John Wick 5, um longa animado e um derivado solo do personagem Caine.

JOHN WICK 5

Um quinto longa da saga principal foi anunciado durante o painel, com a confirmação de que Keanu Reeves irá interpretar, mais uma vez, o temível assassino de aluguel Baba Yaga. Chad Stahelski, diretor da franquia, também irá retornar para o quinto filme. No entanto, estas são as únicas informações que sabemos até o momento. Não há detalhes sobre a história, o elenco ou previsão de estreia.

LONGA ANIMADO

Servindo como um prequel, essa animação voltada para o público adulto será ambientada anos antes do primeiro filme de John Wick, quando o personagem deve realizar a Tarefa Impossível: assassinar todos os seus rivais em uma única noite, quitando assim seus deveres com a Alta Cúpula e podendo viver em paz com o amor de sua vida, Helen.

O filme será dirigido por Shannon Tindle, um veterano do ramo das animações que já trabalhou em produções como Coraline (2009), Megamente (2010), Kubo e as Cordas Mágicas (2016) e Ultraman: A Ascensão (2024). Keanu Reeves também retornará para dar voz a Wick na animação, que ainda não tem data de estreia.

FILME SOLO DE CAINE

Após roubar a cena em John Wick 4: Baba Yaga (2023), o assassino cego Caine irá ganhar seu próprio filme derivado. Além de reprisar o papel de Caine, Donnie Yen também será o diretor deste spin-off. Mattson Tomlin (The Batman) assina o roteiro. O filme também não tem data de estreia

About The Author