“Imaginário – Brinquedo Diabólico” entrega atuação péssima e um roteiro catastrófico

“Imaginário – Brinquedo Diabólico”, novo filme do diretor Jeff Wadlow, conta a história de Jessica (DeWanda Wise) que volta para sua casa antiga, onde viveu sua infância, com seu marido e suas enteadas. Alice (Pyper Braun), a caçula das meninas, encontra um ursinho perdido no porão da casa. A trama se inicia aí, uma criança, um boneco e nada de inovador, coisa que vários outros filmes de terror vem fazendo a anos.

Em uma breve pesquisa no Google vemos que esse filme se intitula como Terror/Mistério, mas ele não dá medo. O filme se perde um pouco no meio do caminho saindo de uma tentativa de terror fracassada para uma fantasia meio macabra. Ele acaba tomando outro rumo quando as mulheres vão para esse “mundo imaginário”, fazendo um ritual estranho e passando por uma porta no porão da casa.

O que me prendeu até o final foi os dois plot twist que aconteceram no decorrer da história, mas quando tudo está prestes a acabar vem uma cena terrível. O filme se encerra com as garotas encontrando esse urso, que na verdade poucos conseguem ver, nas mãos de outra criança em um hotel em que iam se hospedar, e simplesmente saem correndo. É um final bem tosco, acredito que essa cena delas tenha ficado bem pastelão, o que acabou estragando mais o filme.

⭐⭐

About The Author