Após uma temporada emocionante e bem recebida pelo público em agosto, o solo de dança contemporânea “Grito Mudo“, de Marcella Dale, terá sua temporada prorrogada para o mês de setembro, com novas apresentações nos dias 2, 9, 16 e 23, sempre às 20h, no Teatro Cândido Mendes (Ipanema). O espetáculo é realizado pela SpaçoSala Produções.
Fruto de um processo íntimo e visceral, o espetáculo parte do silêncio como território de criação e resistência. “Grito Mudo” é um rito de libertação de um corpo que decide, enfim, não calar mais. A obra nasceu a partir de um longo percurso interno, uma gestação silenciosa de dores que, por muito tempo, não tiveram nome nem lugar.
Marcella celebra a prorrogação com entusiasmo: “É muito emocionante sentir que esse trabalho encontrou ressonância no público. Cada apresentação foi um encontro único e intenso e poder seguir compartilhando essa experiência por mais um mês é um presente. Estou muito feliz e grata por essa extensão da temporada“, afirma a artista, que assina concepção, dramaturgia e interpretação do espetáculo.
Serviço
“Grito Mudo” – Solo de dança contemporânea com Marcela Dale
Horário 2,9, 16 e 23 de setembro (terças-feiras), às 20h
Local Teatro Cândido Mendes | Rua Cândido Mendes, 63 Ipanema
Ingressos R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia)
Venda de ingressos pelo link, Grito Mudo em Rio de Janeiro – Sympla ou na bilheteria do teatro.
Via assessoria
Foto de capa: Créditos Juliana Cerqueira
