Diamond Films lança Natal Sangrento nesta quinta (11) nos cinemas

A Diamond Films lança nesta quinta-feira (11) NATAL SANGRENTO (Silent Night, Deadly Night) nos cinemas de todo o país. Idealizado pelo mesmo estúdio de Terrifier 2 e Terrifier 3, o terror se inspira no longa homônimo de 1984, narrando a história de um serial killer que se veste de Papai Noel para executar sua vingança.

Com direção e roteiro de Mike P. Nelson (Pânico na Floresta: A Fundação), NATAL SANGRENTO acompanha Billy Chapman (Rohan Campbell), homem que cresceu traumatizado pelo assassinato brutal dos seus pais e, como resultado, se transformou em um serial killer implacável. Nada, nem ninguém poderia impedir seus planos – ao menos, era o que ele achava. Tudo muda quando ele conhece Pamela (Ruby Modine), uma jovem capaz de fazê-lo confrontar seu passado e questionar suas próprias escolhas.

Transitando entre a homenagem ao primeiro filme e o frescor de um novo olhar para esta história, NATAL SANGRENTO estreia nacionalmente em 11 de dezembro, com distribuição da Diamond Films. Conhecida por seu extenso catálogo de filmes de terror, apenas neste ano a distribuidora foi responsável pelo lançamento no Brasil de Presença, Juntos, Animais Perigosos e Terror em Shelby Oaks.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, “Green Book – O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.

Via Assessoria de Imprensa

About The Author