CEO da Warner confirma série de Harry Potter para 2026

Um dos maiores anúncios da Warner nos últimos anos foi a série de Harry Potter, após quase 13 anos do lançamento do último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Hoje (23) o CEO da empresa, David Zaslav compartilhou algumas novidades.

Demonstrando uma grande empolgação em retornar com a franquia que arrecadou mais de US$ 7 bilhões, Zaslav confirmou que esteve em Londres conversando com a autora J.K. Rowling e sua equipe. “”Nós não temos vergonha de estarmos muito empolgados com esse seriado. O último filme saiu há mais de doze anos. Eu estava em Londres há algumas semanas e passei um tempo conversando com JK (Rowling) e seu time”, contou ele. “”Ambos os lados estão empolgados de estar retomando essa franquia. Nossas conversas foram ótimas, e eu não poderia estar mais empolgado para o que virá”

E finalmente, para a alegria dos fãs, o CEO trouxe uma previsão de quando a série deve chegar ao streaming: 2026. “Nós estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias com fãs de todo o mundo no Max. A nossa intenção é lançar em 2026″.

A intenção não é ser um spin-off, como muitos pensavam antes, mas uma espécie de readaptação dos livros, ignorando completamente o universo dos filmes estrelado por Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley). Infelizmente, a nova série tem o envolvimento de J.K. Rowling nos bastidores, mesmo após as falas transfóbicas da autora.

About The Author