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O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (10) um acordo com a marca Sil Fios e Cabos Elétricos, que passará a estampar as mangas dos uniformes das equipes masculina, feminina e de base. O contrato terá validade até o fim de 2026 e renderá R$ 11 milhões fixos por ano, com possibilidade de aumento por bonificações.
A estreia da nova patrocinadora será na camisa da equipe sub-20 nesta quinta-feira, durante a partida contra o Oeste, válida pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo.
Novo ciclo de patrocínios
Este é o primeiro anúncio de patrocínio feito pelo clube após o término da parceria de uma década com a Crefisa e a Faculdade das Américas, empresas da presidente Leila Pereira. As marcas deixaram de estampar o uniforme alviverde em dezembro de 2024.
O Palmeiras já fechou um contrato de patrocínio máster com a Sportingbet para as equipes masculina e feminina, embora o espaço correspondente para a base ainda esteja disponível.
Contrato com a Sportingbet e projeções
Como revelado pelo ge, o contrato com a casa de apostas foi assinado em dezembro de 2024, com valor fixo de R$ 100 milhões anuais, podendo chegar a R$ 170 milhões com bonificações. O vínculo tem duração de três anos, renovável por mais um, e será oficialmente anunciado na próxima segunda-feira.
Além disso, o Palmeiras ainda possui outras áreas do uniforme disponíveis para negociação, como omoplatas, barra da camisa, shorts e meiões. Com essas oportunidades em aberto e o contrato com a fornecedora de material esportivo Puma, a expectativa é de que o valor total arrecadado com patrocínios ultrapasse R$ 200 milhões anuais.
O clube reforça que os novos contratos marcam o início de um ciclo financeiro promissor, alinhado ao planejamento estratégico do Verdão para os próximos anos.