A dupla sertaneja, Clayton e Romário, agitou o sábado gelado da capital paranaense. O novo projeto “Clayton e Romário ComVida” traz três horas ininterruptas de grandes sucessos do passado da música sertaneja, músicas autorais da dupla que estavam na boca da plateia e novos hits que vão fazer muito sucesso, além de dois convidados que balançaram o chão do estádio Durval de Britto e Silva.
O cantor Bruno Diegues, ex vocalista do grupo jeito moleque, abriu o show, animando todo mundo com os maiores sucessos do pagode. Momentos de união, abraços e amizade foram relembrados com a música “A amizade é tudo”, sucesso do grupo que Bruno fazia parte.
O amor ficou no ar quando o cantor iniciou a próxima música com as seguintes palavras “Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno, eu te imagino, eu te conserto eu faço a cena que eu quiser…”, e nesse momento, não tinha uma pessoa que não soubesse cantar “Só pro meu prazer”, um dos maiores sucessos do grupo Jeito Moleque.
Logo após o final do show do Bruno, o B2B dos Djs Greg e Gont, fizeram as caixas de som trabalharem a todo vapor para tocar os remix criados pela dupla. Do funk ao sertanejo, os djs fizeram um espetáculo com músicas dos nichos mais variados, deixando a plateia cada vez mais preparada para a entrada da dupla Clayton e Romário.
Sem perder tempo para não deixar a plateia desanimar, David Brasil invadiu os palcos do show para avisar que eles estavam chegando! Nos palcos, Clayton e Romário trouxeram diversos sucessos como “Estrela”, “Te amar Foi Ilusão”, “Cheiro de Shampoo”, entre muitos outros.
“Aooo morena
Quando cê passa o vestidinho mexe
Mexe comigo
Mexe valendo
Mexe com meu sentimento”
A partir desse refrão, quem estava com o copo na mão, bebeu para molhar a garganta, encheu o peito de ar, e cantou junto com a dupla. “Morena”, uma das músicas mais conhecidas da dupla, agitou a noite e não deixou ninguém parado. Após mais de três horas de música boa, a dupla encerrou a apresentação deixando um gostinho de quero mais para todos que lá estava.