Marcelo Serrado começa o ano nos palcos e em dose dupla com a sua comédia “Terapia”. No dia 17 de janeiro, sábado, às 20h, ele chega ao Teatro da Ilha. No domingo, dia 18, às 19h, será a vez do Teatro Nova Iguaçu Petrobras. Espetáculo cômico, visceral e surpreendentemente íntimo, “Terapia” é um monólogo moderno que mistura confissão, sátira e improviso para conduzir o público por uma jornada hilária (e por vezes dolorida) através da mente de um homem à beira de um ataque de nervos – e de riso.
Com criação e texto de Marcelo Serrado e Guilherme Roch, além da direção de Fernando Ceylão, o espetáculo costura relatos pessoais, episódios de pânico, viagens bizarras, crises conjugais e dilemas existenciais em um divã escancarado no palco. Com humor ácido e toques de autoajuda nada convencionais, o ator entrega ao público um personagem que expõe medos, neuroses e delírios – sem abrir mão da gargalhada.
A peça é um retrato escrachado de um momento delicado da vida, mas sem melodrama. Com uma performance intensa e cheia de improvisos, Serrado se conecta com a plateia através de piadas afiadas, interações espontâneas, histórias tragicômicas e até uma sessão de hipnose ao vivo. O espetáculo prova que rir de si mesmo talvez seja o melhor tipo de terapia.

Serviço
Teatro da Ilha
Endereço: Estrada do Galeão, s/n, ao lado do Colégio Cenecista Capitão Lemos Cunha, Ilha do Governador, Rio de Janeiro – RJ
Dia e hora: 17 de janeiro, sábado, às 20h
Ingressos: de R$ 40 a R$ 80, vendas no site https://www.ticketmaster.com.br/event/marcelo-serrado-no-teatro-da-ilha-rj
Instagram: @teatrodailha
Foto de capa: Aline Mariz
Via Assessoria de Imprensa

