Condenado em 2025 a quatro anos de prisão por acusações graves, o rapper Diddy teria usado o ex-campeão mundial de box Mike Tyson para que entregasse pessoalmente uma carta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pedindo indulto presidencial.
Segundo a publicação do The Sun, o boxeador levou a carta à Casa Branca durante sua visita em novembro, já que na semana passada, Trump confirmou que recebeu o pedido de indulto, mas não deu detalhes sobre o documento.
A publicação ainda relata que Tyson ficou nervoso e ansioso com a situação, mas que realizou o pedido mesmo assim, após ser procurado por pessoas próximas ao rapper. O The Sun diz que procurou os representantes do boxeador, mas não teve resposta. A relação com o Rapper é antiga. Vídeos de 1998 mostrando os dois juntos circulam na internet.
Já a Casa Branca declarou em nota que qualquer assunto sobre um possível indulto é irreal no momento, já que o próprio Trump decide os indultos.
O presidente declarou ao The New York Times que Diddy já tinha pedido o perdão, mas não chegou a comentar se ele o daria.
Sean “Diddy” ganha data para libertação da prisão após decisão final na justiça
