Minha Vó Ri mergulha na autoficção e adota o formato de palestra-performance para entrelaçar memórias pessoais de Júlia Bernat, que comemora 18 anos de trajetória. A montagem propõe um diálogo entre a experiência individual e coletiva, celebrando conquistas na luta por direitos e representatividade. O espetáculo estreia em 8 de janeiro e fica em cartaz até 9 de fevereiro, com apresentações quinta, sexta, sábado e segunda, sempre às 19h, e no domingo, às 18h.
A carreira de Júlia Bernat é marcada pela pesquisa aprofundada, consolidada pelo mestrado em Artes Cênicas pela UNIRIO, e por um repertório de premiações, incluindo indicações ao Prêmio Shell de Melhor Atriz, o Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Festival do Rio e o Prêmio CBTIJ de Melhor Texto Adaptado. Júlia é reconhecida como a intérprete que mais traduz a linguagem da consagrada diretora Christiane Jatahy, vencedora do Leão de Ouro em Veneza.
No teatro, Júlia já participou de produções de destaque, como “Um Julgamento – Depois do Inimigo do Povo”, ao lado de Wagner Moura, também apresentado no CCBB, além de marcar presença em alguns dos principais festivais internacionais, incluindo Avignon, Edimburgo, Lisboa, Los Angeles e Nova York.
Serviço
Temporada: De 08 de janeiro a 09 de fevereiro de 2026
Local: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Teatro III – Rua 1º de março, 66 2º andar – Centro
Horário: quinta, sexta, sábado e segunda às 19h e domingo às 18h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) à venda na bilheteria do CCBB e no site bb.com.br/cultura
Estudantes, maiores de 65 anos, demais beneficiários por Lei e clientes com cartões BB pagam meia entrada.
Todas as sessões contarão com acessibilidade em Libras.
Via Assessoria de Imprensa
