O chefe do DC Studios e diretor de Superman (2025), James Gunn, comentou durante uma entrevista à Variety que não sabe se deve continuar a longo prazo a ocupar essa posição na indústria. Para ele, é um trabalho muito difícil e que exige muitas horas de dedicação.
“Acho que isso nunca foi feito de verdade. Até Walt Disney era mais produtor do que diretor. É uma experiência. E sim, às vezes provavelmente soa como loucura — principalmente porque eu não faço filmes convencionais”, declarou ele, continuando: “Mas eu adoro grandes espetáculos. É a minha praia. Inicialmente, recusei o trabalho. Não queria fazer o que o Kevin Feige faz. Mas quando eu e o Peter percebemos que faríamos isso juntos, a ideia ficou empolgante. Ainda não sei se é sustentável a longo prazo. É muita coisa. Simplesmente não há horas suficientes no dia”
Superman, último trabalho de Gunn na DC, arrecadou US$610 milhões em bilheterias e ótimas avaliações na crítica especializada. Em julho de 2027, a continuação deve chegar aos cinemas com o longa: Homem do Amanhã.
